Conciliação de depósitos judiciais
01
Objetivo e abrangência
O trabalho de Conciliação consiste em confrontar as informações dos lançamentos contábeis de depósitos judiciais, recursais e bloqueios convertidos em depósitos judicias, com as bases de depósitos mapeadas junto aos bancos, objetivando ratificar, retificar, complementar e documentar as informações para fins de auditora interna e externa, ajustando as informações contábeis de forma que possam refletir precisamente o universo de depósitos que a empresa possui.
02
Identificação das oportunidades
Efetuamos a higienização e homogeneização automatizada dos lançamentos contábeis de depósitos judiciais da empresa.
Em seguida identificamos todos os depósitos judiciais da empresa e seus processos, coletando e analisando seus movimentos processuais e status. Todos os dados são então carregados no módulo de conciliação.
03
Alta capacidade de peticionamento
Com informações financeiras confiáveis e precisas, aplicamos algoritmos e técnicas de processamento de dados para vincular cada lançamento contábil com sua respectiva conta judicial, processo e status específico, definindo pontos de validação e análise manual para atender necessidades específicas.
04
Análise dinâmica de Dados
Relatórios gerenciais e analíticos são disparados ao final dos trabalhos, acompanhados dos extratos com a movimentação financeira atualizada para cada depósito identificado visando documentar o resultado obtido.
05
Relatórios de acompanhamento
A conciliação pode ser parametrizada para ser realizada mensalmente com a finalidade de garantir que os dados conciliados não percam aderência.
Se interessou?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.
Erro: Formulário de contato não encontrado.